segunda-feira, 18 de abril de 2016


  • Bem vindos ao primeiro quadro #BatePapo. E hoje iremos entrevistar a polemica: Thedi.Ban: A Participante expulsa do rr3 e BBB do Markiinhooo. 
  • Fizemos perguntas que todos queríamos saber. Aonde a mesma revelou e respondeu tudo. Sem esconder nada. Acompanhem a entrevista:






  •  Entrevista foi um sucesso! Ficamos sabendo coisas que muita gente nem imaginava, colocando um ponto final nas mentiras e calunias. Agora sabemos os verdadeiros motivos, pensamentos e opiniões sobre Thedi.Ban, a participante expulsa do Reality Relâmpago 3.
Não percam o próximo #BatePapo.

10 comentários:

  1. Thedi nunca vai saber o que é ter 5k no inventário rsrsrsrsrsrs Pobre imunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Pobre Imunda? Olha vc que tem que fazer fake pra fugir! Olha minhas roupas compradas,meu brilho,sou uma celebridade fofo,só resta vc aceitar ner? kkkkk

      Excluir
    2. Suas roupas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não dá nem 300c né pobrezinha seus mobs HC, tudo que é seu me dá nojo

      Excluir
    3. isso é recalque fofo? pode parando! Ve se se toca muleque,cresce na vida,acha que dinheiro é argumento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos eternos do seu fracasso vergonhoso! Melhore! Bjs de Luz

      Excluir
  2. Thedi nunca vai saber o que é ter 5k no inventário rsrsrsrsrsrs Pobre imunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Pobre Imunda? Olha vc que tem que fazer fake pra fugir! Olha minhas roupas compradas,meu brilho,sou uma celebridade fofo,só resta vc aceitar ner? kkkkk

      Excluir
  3. Ahazou amiga! Bora mostrar quem é que manda aqui! Adorei Livie,Te Amo <3

    ResponderExcluir
  4. Miga ARRAZOU com o quadro melhor que BBB News !!! Thedi.Ban falso cade meus creditos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMANDA DESCULPA AMIGA EU SINCERAMENTE NÃO ANDO COM A CABEÇA MAIS SAIBA QUE VC MORA NO MEU <3! TE AMO MUITO AMIGA,MUITO OBRIGADO,CONTINUE SENDO ESSE EXEMPLO DE SER HUMANO! <3<3<3

      Excluir